Paulo: apóstolo de Cristo


Não existem pessoas iguais, idênticas, que tenham as mesmas características. Cada um de nós é um ser humano único. Por isso, Deus não está procurando pregadores que sejam iguais ao apóstolo Paulo, e sim pregadores que sejam como ele, isto é, que agradem a Deus, a ponto de poderem dizer: "Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo" (1 Co 11.1).

Está para estrear no Brasil o filme Paulo: o apóstolo de Cristo. Assista a esse filme, se desejar, mas leia também o livro Procuram-se Pregadores como Paulo (CPAD, 2015), que pode ser pedido com desconto pelo site da editora: CLIQUE AQUI.


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

irmão silas disse…
a paz do senhor meu pastor , quero louvara Deus pela vida do senhor e pelo aprendizado adquirido atraves deste seu blogger

escrevo lhe pra que me tires uma duvida li em um dos seus artigos que depois da ressureição dos santos ( os que morreram em cristo) não hevera mais morte pois a morte é o ultimo inimigo a ser vencido. amem, mas como se aplica este texto pra quem crer na doutrina pré tribulacionista e os mortos da grande tribulação pergunto. e os do milenio pergunto novamente
pois meu teclado tem defeito e não digita o ponto de interrogação e outras coisas mais.

Silas da cidade de Fortaleza -Ce